Campanha UP: A primeira campanha conjunta ABANCA e EuroBic ABANCA
- Campanha UP do ABANCA tem como mote “Só quem olha mais alto, consegue chegara mais longe”.
- Campanha UP destina-se tanto a potenciais clientes ABANCA como EuroBic ABANCA.
- A Campanha UP é uma campanha de domiciliação de ordenado que oferece 350€ aos novos clientes do ABANCA e do EuroBic ABANCA.
O ABANCA, recentemente, concluiu a operação de aquisição do EuroBic, ampliando a sua presença em Portugal, passando a ter 251 pontos de venda, e conta já com 2000 colaboradores e cerca de 325 mil clientes, tornando-se assim a sétima entidade bancária no País (em termos de ativos).
Como parte da campanha UP, o ABANCA está a oferecer 350€ pela domiciliação do ordenado para novos clientes particulares e 700€ se for uma abertura de conta de um casal em que os dois domiciliem o ordenado. Esta campanha está a decorrer até 31 de dezembro de 2024 e os novos clientes beneficiam ainda de um ano sem despesas de manutenção de conta.
Além disso, com esta campanha, o banco quer promover a marca ABANCA, agora mais sólida e com uma maior presença em território português e reforçando a sua vocação ibérica, como parceiro de confiança que apoia os seus clientes na realização dos seus sonhos e objetivos. Esta abordagem, reforça o compromisso do banco em oferecer soluções personalizadas e inovadoras que respondem as necessidades dos seus clientes.
Pedro Pimenta, Country Head do ABANCA Portugal, destaca que “com a Campanha UP, queremos oferecer uma oportunidade atrativa para novos clientes e destacar o nosso compromisso em proporcionar soluções financeiras atendam às suas necessidades. Esta campanha é uma peça chave na nossa estratégia de expansão e fortalecimento da marca ABANCA em Portugal”.
A Campanha UP será abrangente, garantindo a cobertura em todos os meios, permitindo aos clientes ter acesso a toda a informação sobre esta campanha. A presença desta campanha está assegurada no website do ABANCA, nas plataformas Facebook, LinkedIn e Instagram, e agora com uma forte presença em televisão e na imprensa. No mês de setembro e outubro, o ABANCA vai estar também na rádio e em outdoors espalhados pelo país.
Esta campanha é válida até 31 de dezembro de 2024 e exclusiva para novos clientes particulares.
Mais informações sobre esta campanha disponíveis no website do ABANCA.