ABANCA lança campanha em televisão para captar novos clientes
- O ABANCA lança uma nova campanha de captação de clientes, com foco na domiciliação de ordenado.
- Esta nova campanha vai estar presente em televisão, digital, rádio, redes sociais e agências do banco.
- O ABANCA é um banco em permanente evolução que coloca o cliente no centro de tudo o que faz, e que se adapta também às diferentes necessidades dos clientes.
- Assim nasce o mote desta campanha: “Os bancos são como são, até que os faça ser de outra maneira”. Um mote que assenta nas contradições com que nos deparamos no dia-a-dia. Vivemos tempos cheios de contradição, como as pessoas. E queremos coisas diferentes e contraditórias todos os dias.
- A nova campanha altera também a linguagem de comunicação da marca, passando do “branco, preto e azul” para o mundo das cores.
Arranca, esta segunda-feira, em televisão, a nova campanha do ABANCA que chegará aos canais de sinal aberto (RTP, SIC e TVI) e também a canais de “pay TV” como a SIC Notícias, CNN Portugal, FOX, FOX Life e FOX Crime, até ao final do ano, em três spots diferentes.
“Apostamos numa campanha em televisão para chegar a um público alargado e demonstrar o nosso compromisso com o crescimento em Portugal, através da captação de novos clientes. Queremos consolidar a nossa presença no mercado nacional e assumir-nos como um banco que é cúmplice e próximo e que satisfaz a mudança de necessidade dos clientes e muda com eles”, sublinha Pedro Pimenta, Country Head do ABANCA Portugal.
Além da televisão, esta campanha será também transmitida na rádio, no digital, redes sociais e balcões do banco (através de vinis e cartazes). No caso da rádio, a campanha arranca a 11 de setembro e termina a 23 de outubro.
“Esta é uma campanha que aposta nas diferentes contradições com que nos deparamos no dia-a-dia. Vivemos tempos cheios de contradição e nós, enquanto pessoas, queremos coisas diferentes e contraditórias todos os dias, o que inclui também a relação com os bancos: um dia queremos ir a uma agência e ver um rosto humano, no outro dia não queremos falar com ninguém e queremos só ter acessos a canais digitais”, explica Cristina Peixoto. “As coisas deixaram de ser a preto e branco. Porque as coisas são como são, até que um dia deixam de o ser. Porque os bancos são como são, até que os clientes os façam ser de outra maneira”, acrescenta a Diretora de Client Dialogue do ABANCA Portugal.
Por outro lado, esta campanha vem também alterar a linguagem de comunicação da marca, passando do “branco, preto e azul” para o mundo das cores.
Relativamente à oferta, esta é uma campanha válida até 31 de dezembro de 2023, exclusiva para novos clientes. Os 250 euros líquidos serão creditados na conta em simultâneo com a domiciliação do primeiro ordenado de valor superior a 600 euros. é requerida a permanência no banco por 24 meses consecutivos e a abertura da Conta Smart, com montante mínimo de abertura de 250 euros, sujeita à comissão de manutenção de conta pacote de 5 euros mensais, com isenção pelo período de um ano.