O ABANCA apresenta o seu modelo diferenciador aos seus clientes em Portugal
- O presidente e o CEO do ABANCA reúnem-se com 30 clientes no Funchal (Madeira)
- Juan Carlos Escotet Rodríguez e Francisco Botas tiveram também uma reunião com o presidente do governo da região autónoma da Madeira, Miguel Albuquerque
- Depois de finalizar a integração do Deutsche Bank PCB Portugal, o ABANCA inicia uma nova etapa focada nos segmentos de private banking e empresas
![20190613-abanca-portugal 20190613-abanca-portugal](http://imprensaportugal.abanca.io/img/internas/20190613-abanca-portugal-5dd2e957.jpg)
O presidente da região autónoma da Madeira, Miguel Albuquerque, o vicepresidente da região, Pedro Bettencourt, o presidente do ABANCA, Juan Carlos Escotet, o CEO de ABANCA, Francisco Botas, o country head de ABANCA en Portugal, Pedro Pimenta, e o director do investment center de ABANCA no Funchal, Jose Alexandre Gonçalves.
![20190613-abanca-portugal-2 20190613-abanca-portugal-2](http://imprensaportugal.abanca.io/img/internas/20190613-abanca-portugal-2-e7a2943e.jpg)
Ponto de venda de ABANCA no Funchal (Madeira).
O presidente do ABANCA, Juan Carlos Escotet Rodríguez, e o CEO, Francisco Botas, tiveram hoje um encontro no Funchal (Madeira) com clientes portugueses para apresentar o modelo de serviço ao cliente através do qual o ABANCA começou a operar em Portugal depois da integração do Deutsche Bank PCB Portugal.
A este evento assistiram 30 clientes particulares e empresários, e serviu para comunicar a identidade e as prioridades do ABANCA, assim como a sua estratégia de crescimento em Portugal.
A jornada de atividades do ABANCA na Madeira incluiu também um encontro com o presidente da região autónoma da Madeira, Miguel Albuquerque. O presidente do ABANCA, Juan Carlos Escotet Rodríguez, e o CEO, Francisco Botas, comunicaram ao presidente da região autónoma a vocação do ABANCA como agente impulsionador da economia.
O ABANCA é em Portugal a décima entidade financeira por recursos de clientes e crédito, e líder no segmento de advisory banking. Opera através de uma rede de 70 pontos de venta em 16 dos 20 distritos portugueses e está focado nas atividades de private banking e banca para empresas.