ABANCA lança campanhas para captar novos clientes
- 2 novas Campanhas que vão alavancar a captação de novos clientes e estar disponíveis até ao final do ano
- Campanha de Domiciliação de Ordenado que oferece 250€ a quem abrir conta e domiciliar ordenado (isenta de despesas no primeiro ano)
- Campanha para jovens até aos 28 anos que inclui uma conta isenta de comissões de manutenção e cartão de débito, crédito e MBWay gratuitos
- Domiciliação de Ordenado e Conta Futuro são assim os temas centrais da nova campanha de comunicação do banco focada na aquisição de clientes

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Esta Campanha, que está em vigor até 31 de dezembro de 2022, permite aos novos clientes usufruir de condições exclusivas, tendo a possibilidade de, ao domiciliar o seu ordenado com o ABANCA, receber 250 euros assim que o seu salário for transferido.
A segunda campanha lançada pelo ABANCA Portugal é uma campanha focada nos jovens. Esta campanha tem como slogan: “Se tens conta futuro, é natural que andes mais folgada” e procura captar clientes jovens, dando as melhores condições para que possam ser mais independentes ao mesmo tempo que prepararam o amanhã. Com a Conta Futuro, os clientes que tenham até 28 anos de idade não pagam despesas de manutenção de conta, tem MBway, um cartão de débito e um cartão de crédito. Para os clientes que já tenham ingressado no mercado de trabalho, é possível domiciliarem o salário e receberem 250 euros quando o primeiro salário foi transferido.
A transformação digital é uma realidade em curso e em constante evolução. Por isso, o ABANCA Portugal disponibiliza toda a informação nos seus canais online, bem como a possibilidade de abrir contas à distância. No entanto, o ABANCA quer assegurar também que a relação humana mantém a sua importância e que continua a ser o canal privilegiado para esclarecer dúvidas, aconselhar sobre os melhores produtos para cada cliente, ou simplesmente para dar a conhecer a oferta do banco, em qualquer lugar. Por isso, o ABANCA Portugal está de portas abertas para receber os seus clientes e esclarecer todas as dúvidas.
“No ABANCA, a proximidade com os clientes faz parte do nosso ADN. Depois de dois anos de pandemia, em que os contactos tiveram de ser restringidos, os nossos gestores estão em cada um dos nossos balcões preparados para apoiar os clientes e responder a todas as dúvidas. Uma das nossas campanhas é dirigida aos mais novos e sabemos o quão é importante é, em particular para estas faixas etárias, fazer tudo à distância de um clique. Por isso mesmo estamos disponíveis nos canais online e preparados para os apoiar e permitir a abertura de contas”, explica Cristina Peixoto, Diretora de Client Dialogue do ABANCA Portugal.
Durante as últimas semanas, o ABANCA Portugal promoveu duas campanhas publicitárias, em rádios nacionais e em digital. As imagens da campanha estão também em destaque, através da colocação de cartazes institucionais nos diversos balcões do banco com frases que reforçam e espelham a atitude de quem está realmente interessado em conversar.
O ABANCA quer continuar a destacar-se, não só pela oferta, mas também pela relação de excelência que mantém com os clientes, colaboradores e restantes stakeholders.