ABANCA lança campanha que junta domiciliação de ordenado e depósito a prazo para apoiar famílias
-
Para apoiar as famílias a reforçarem as suas poupanças, o ABANCA tem um depósito a prazo, com maturidade a um ano, exclusivo para novos clientes
-
Novos clientes podem, ao mesmo tempo, usufruir de condições exclusivas com a abertura de conta e domiciliação do ordenado. O ABANCA oferece 250 euros assim que o primeiro salário for transferido

Ambas as soluções são exclusivas para novos clientes. O depósito a prazo “Bem-Vindo” tem como montante mínimo 500 euros e montante máximo 100 mil euros, não sendo permitidos reforços nem renovações. A solução de domiciliação do ordenado permite que, ao abrirem uma conta no ABANCA, os novos clientes que domiciliem o salário, podem receber 250 euros líquidos assim que o primeiro ordenado após a abertura de conta for transferido, mediante o compromisso de manter o ordenado domiciliado no ABANCA por, pelo menos, 24 meses consecutivos. Caso a conta tenha dois titulares e ambos procedam à domiciliação de ordenado, o valor a receber será de 500 euros. Além disso, a abertura desta conta está isenta de despesas no primeiro ano.
“No ABANCA, estamos empenhados em apoiar as famílias portuguesas e, por isso, trabalhamos constantemente no sentido de oferecer as melhores soluções de poupança, mas também queremos apoiá-las num contexto de elevada inflação, com todos os desafios que isso acarreta”, afirma João Rosete, “Head of Sales” do ABANCA Portugal. “O nosso objetivo é também que as nossas soluções sejam claras, rentáveis e simples. É sempre com esse intuito que desenhamos os nossos produtos, apoiando os nossos clientes também assim na tomada de decisão”, acrescenta João Rosete.
Para comunicar este depósito a prazo, o ABANCA Portugal desenvolveu a campanha “É chegar, ver e render”, presente nas agências, digital, rádio e redes sociais. A campanha de Domiciliação do Ordenado está também presente nas agências e nos meios digitais e decorrer até 30 de junho de 2023.
Além disso, o ABANCA Portugal disponibiliza toda a informação nos seus canais online, bem como a possibilidade de abrir contas à distância.
O ABANCA quer continuar a destacar-se, não só pela oferta, mas também pela relação de excelência que mantém com os clientes, colaboradores e restantes stakeholders.