ABANCA lança campanha para crescer com os clientes
- Campanha arrancou em setembro e termina em dezembro, estando presente em meios digitais, redes sociais e rádio.
- Principal mensagem da campanha é que o ABANCA quer crescer com os clientes e, por isso, apresenta três novas ofertas.
Arrancou este mês de setembro a nova campanha do ABANCA “Estamos todos a crescer” e estará na rua até ao final do ano. Os últimos meses tornaram-nos a todos mais conscientes, mais solidários e mais humanos. E o ABANCA sabe disso. Com a assinatura do Escritório, esta campanha tem como principal objetivo realçar o momento singular que atravessamos.
A principal mensagem que o ABANCA quer passar é que quer crescer com os clientes nesta nova fase que todos vivemos e, por isso, apresenta novas ofertas. O banco oferece, até ao final do ano, 1% na transferência de investimentos (“Bom Começo ABANCA”), 150 euros na domiciliação de ordenado (“Campanha Ordenado”) e uma taxa fixa de 1,5% no primeiro ano do crédito à habitação (“Campanha T0,5”).
Esta campanha tem como objetivo evidenciar a nossa capacidade de adaptação às novas rotinas causadas pelo momento singular que estamos a atravessar e, realçar o papel do ABANCA que, apesar da distância física, manteve-se sempre perto dos clientes reforçando os contactos e relações. O ABANCA quer continuar a crescer com os clientes.
A campanha “Estamos todos a crescer” é veiculada através de plataformas digitais e redes sociais e spots de rádio. As ofertas serão publicitadas por fases: entre 14 de setembro e 4 de outubro, a transferência de investimentos, de 5 a 25 de outubro, a domiciliação de ordenado e, de 26 de outubro a 15 de novembro, o crédito à habitação.